Marketing 4.0. Do Convencional Ao Digital

Philip Kotler Oferece O Marketing 4.0


São Paulo - A carreira de Beth Viveiros andava muito bem: trabalhando há mais de 20 anos no setor de engenharia, ela estava empregada pela gigante de tecnologia Google. Só havia um defeito: ela não se sentia praticada, em razão de seu sonho sempre foi gerar um negócio respectivo. Desta maneira, no ano de 2013, Beth tomou uma grande decisão - saiu do emprego e decidiu abrir um negócio na área de alimentação, que sempre foi uma paixão sua.


Ela prontamente cozinhava pra parentes e amigos, e decidiu profissionalizar o hobby. Hoje, a padaria Beth Bakery faz sucesso com uma proposta inovadora: ela dá certo como um clube de assinatura online, no qual é possível selecionar a quantidade e o tipo de pães que serão recebidos todas as semanas. Como Fazer Um Plano De Marketing Digital decidiu abrir teu respectivo negócio, Beth sabia que aquele era o instante claro. “Eu tinha acabado de sair do Google e sabia que, se não fosse já, não seria nunca mais. Fernanda Torres, Diretora Da Beauty Brasil na minha idade, no dinheiro que havia guardado, no acontecimento de meu marido estar em um emprego e isto transportar uma certa segurança.


Se eu fosse retornar a trabalhar, ficaria mais dez anos lá e perderia o timing. Foi muito uma dúvida de oportunidade”, conta Beth. 10 Passos (e Preços) Pra Abrir Tua Própria Loja Virtual de toda a parte de marketing foi o marido de Beth, Tiago Brandão. A opção pelo modelo online foi uma forma de fazer com que a administração do negócio e o atendimento aos clientes fosse mais claro - desta forma, Beth poderia se empenhar às algumas atividades que tencionava fazer. “A ideia era que, sempre que eu estivesse na cozinha, não precisasse vender: pra esta finalidade havia o e-commerce e a página no Facebook”, explica a empreendedora. 40% dos potenciais freguêses da Beth Bakery chegam ao web site por intermédio da mídia social, diz o Facebook pra Corporações.


Prontamente no primeiro mês de Beth Bakery, o negócio atingiu seu ponto de equilíbrio - isto é, pagou seu investimento inicial, que foi de dez mil reais. Seis Passos Básicos Para ti Obter Dinheiro Com O Facebook cresceu muito e de forma rápida, conta Beth: o negócio foi apresentado apenas para amigos no começo, entretanto o boca a boca popularizou a ideia.


Hoje, Beth atende em torno de cinquenta a 60 pedidos por semana pelo e-commerce. Com o sucesso da Beth Bakery, Brandão largou seu antigo emprego e virou sócio da Beth Bakery, cuidando da área de atendimento e marketing. Dá certo desta forma: no formato clube de assinatura, as vendas da semana ocorrem até quarta-feira - o cardápio é anunciado pela segunda-feira. Na quinta-feira, Beth produz os pães; sexta-feira é o dia da entrega.


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É possível fazer kits personalizados, segundo a quantidade e o tipo de pão desejado. Guia Completo Pra Tornar-se Um Empreendedor Digital De Sucesso de 125 reais até 220 reais mensais, dependendo de quantos produtos por semana são pedidos. Também é possível simplesmente requisitar o artefato na hora desejada, como acontece em um e-commerce comum. Além dos pães, a Beth Bakery assim como produz biscoitos e bolos.


Pela fornada dessa semana, por exemplo, há pão de centeio, pão siciliano, bolo de especiarias e rosquinhas de limão. Os valores variam de dez a quatrorze reais; a fornada completa sai por 50 reais. Beth e Brandão trabalharam na própria casa até o ano passado. Mas, a procura superou, e muito, a perícia de geração da cozinha do casal. Começaram a aparecer encomendas corporativas e para aniversários, por exemplo. “Eu cheguei a rejeitar a encomenda, simplesmente por causa de não havia o que fazer.


Para aumentar a produção e compor a busca, a gente resolveu alugar um ponto físico e elaborar uma cozinha”, conta Beth. Como Pesquisas Online Conseguem Variar O Teu E-commerce de Vila Mariana, em São Paulo. “A ideia era fazer uma cozinha fechada, porém tínhamos uma porta de metal vazada e as pessoas nos viam trabalhando lá.